segunda-feira, 3 de junho de 2013

Liv Moraes, Filha de Dominguinhos é destaque no Santo Antônio de Garanhuns - Confira a programação completa.

Liv, filha de Dominguinhos faz homenagem ao pai que se encontra internado


O Santo Antônio, padroeiro de Garanhuns, está sendo homenageado desde o dia 1º de junho, com a Trezena de Santo Antônio, e se estende até o dia 13 deste mês, sendo comemorada com atrações culturais e momentos religiosos na cidade.

Os garanhuenses poderão conferir, de perto, apresentações após as celebrações das missas, em frente à Catedral de Santo Antônio, no Centro, nos dias 8, 9 e 12. Confira, abaixo, a programação especial, que é aberta ao público:

08/06 = Música e Violinos - Crianças do CRAS da Boa Vista
09/06 = Os Coroas do Forró - Trio pé-de-serra
12/06 = Quadrilha Unidos com Alegria - Trio pé-de-serra

No dia 12, após o tradicional corte do bolo, na tenda montada em frente ao Banco Bradesco, um cortejo com vários casais de quadrilhas matutas, em carroças de burro enfeitadas, seguirá em direção à Praça Guadalajara, onde se iniciará o “Baile do Santo Antônio Casamenteiro”, com atrações musicais, barracas com mesas e cadeiras e praça de alimentação com comidas típicas.

De acordo com a secretária de Cultura, Cirlene Leite, o objetivo das festividades é voltar a vivência popular, incentivando a participação. “Nós estamos trabalhando para executarmos uma festa linda, cheia de emoção. Contamos com a participação das pessoas de Garanhuns”, destaca.

Infraestrutura – Para manter a segurança do público, durante os encontros, guardas municipais e a Polícia Militar estão preparados para um esquema especial.

Atrações na Praça Guadalajara:

12/06 
 22h = Nando Azevedo (forró pé-de-serra)
23h30 = Liv Moraes e seu show em homenagem ao pai Dominguinhos

13/06 
21h = Gena de Altinho (forró pé-de-serra)
23h = Mourinha do Forró e banda

14/06  
 20h = Festival de Quadrilhas Juninas do Sesc e Prefeitura de Garanhuns

15/06 
20h = Festival de Quadrilhas Juninas do Sesc e Prefeitura de Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.