sexta-feira, 7 de junho de 2013

BOA NOTÍCIA: Servidores de Garanhuns têm parcela do 13º Salário em junho



O prefeito Izaías Régis anunciou nesta sexta-feira (07) no Gabinete do Palácio Celso Galvão o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores efetivos e cargos comissionados da Prefeitura de Garanhuns. Numa ação inédita, 40% bruto (sem descontos) do 13º salário serão pagos no próximo dia 20 de junho a todos os servidores efetivos e cargos comissionados (de todas as secretarias e autarquias), bem como aposentados e pensionistas do Governo Municipal. 

A medida está entre os compromissos da atual gestão de valorização ao servidor público. “Desde o início do ano que o Prefeito Izaías Régis nos pediu para nos planejarmos para a realização deste pagamento. Era uma meta dele, que agora se materializa. A intenção é firmar o nosso compromisso de valorização dos nossos servidores”, explicou o Secretário de Administração, Alfredo de Gois.

A antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º também tem como objetivo incrementar a economia do município, principalmente no setor de comércio. Com o pagamento serão injetados na economia local R$ 2 milhões e 300 mil reais. “Nós temos como um dos nossos compromissos criar ações de geração de renda e movimentação econômica. Nós estamos injetando no comércio mais de dois milhões de reais, que podem se reverter até em novos postos de trabalho no comércio à medida que as pessoas saem para as suas compras juninas e para o Festival de Inverno”, afirmou o prefeito Izaías Régis.

Alguns servidores efetivos e cargos comissionados participaram do anúncio feito no Gabinete, bem como os secretários e presidentes de autarquias. Marcos Antônio Carvalho é servidor da Prefeitura de Garanhuns há 24 anos e ressaltou o ineditismo da ação da atual gestão. “Esta foi uma excelente iniciativa. Nas outras gestões recebíamos apenas no mês de novembro. Agora, teremos como melhor administrar nosso dinheiro”, disse.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.