terça-feira, 11 de junho de 2013

Bom Conselho tem um novo canal de comunicação



Entrou no ar na manhã desta Segunda-Feira (10), o novo site da cidade de Bom Conselho. Produzido pelo Web Designer, Tom Carvalho. 

Com um visual moderno e de fácil linguagem, o novo site será o painel informativo do Governo, onde informações administrativas do Município estarão sendo exibidas para toda a população. O novo site também contará com um espaço dedicado a interação da população com o Prefeito, onde perguntas acerca do governo serão encaminhadas diretamente ao Governante do Município e respondidas pelo mesmo, prestando satisfação e atenção com aqueles que lhes confiaram a administração e organização das terras de Papacaça.

Novo Site: www.pmbccuidandodanossagente.com.br

Créditos do Novo Site:https://www.facebook.com/tomcarvalho.agenciaweb

É importante destacar que a Prefeitura de Bom Conselho continuará normalmente com o seu site institucional: http://www.bomconselho.pe.gov.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.