terça-feira, 4 de junho de 2013

CASAL SEM VERGONHA: Pelo Direito de se Manter – Naturalmente – Magrinha


Clique CASAL SEM VERGONHA para ver no site original.


Sou magra. Magrinha. Magrela mesmo. Você aí que veste 36 que atire a primeira pedra se nunca na vida tiver desejado uma coxa mais grossa, ou uma bunda de fazer inveja à Valesca Popozuda, Gretchen, Mulher Melancia ou qualquer outra dessas com hiperdesenvolvimento do pandeiro. E você aí, cheia das curvas brasileiras, não sabe como é difícil ser naturalmente magrinha em um mundo cheio de siliconadas, mulheres frutas e idolatria à classe das famosas gostosas.

Você que tem excesso de gostosura nas dobrinhas e é muito bem resolvida com isso não precisa vir dizer pra eu me livrar da ditadura da magreza ou largar mão de ser anoréxica. Como eu já disse, sou naturalmente magrinha, e quem me conhece sabe que às vezes sou capaz de bater um prato que deixaria muito pedreiro de boca aberta por aí. Mas viver em uma sociedade onde o ideal de mulher perfeita é ser uma panicat é complicado. E não é só comigo não. Tenho amigas e conheço várias outras garotas que se sentem mal por estar fora dos padrões. Não estou tentando fazer apologia à magreza ou criticando quem malha e faz procedimentos cirúrgicos. Pelo contrário, sou super a favor de uma vida saudável e da utilização de recursos que façam bem pra sua autoestima. E o “naturalmente” citado aí se refere a um biotipo, condição de nascimento.

Para continuar lendo, acesse o site.



AGORA COMIGO: Se você gostou deste texto, faz o seguinte, entra no site CASAL SEM VERGONHA e curte, para que a jovem filha do Robenílson e da Jacilene, aqui de Garanhuns, seja escolhida colunista do site que é um novo sucesso na internet brasileira.

Aproveita e vê quanta gente se identificou com a atitude da Desirée.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.