terça-feira, 4 de junho de 2013

Mobilidade Urbana é discutida em Garanhuns


Acontece nesta quarta-feira (5), o I Ciclo de Palestras e Debates sobre Mobilidade Urbana em Garanhuns. O foco do encontro é discutir a acessibilidade através de calçadas, trazendo a participação especial de profissionais que são referência no assunto, além de convidados e a população local. 

O evento está marcado para começar às 8h, no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga).

De acordo com o secretário de Planejamento, Fernando Nunes, a acessibilidade em calçadas é um assunto que precisa ser tratado com responsabilidade social, pela sua influência no direito de ir e vir do cidadão, tendo eles necessidades especiais ou não. “Garanhuns tem uma condição topográfica particular e isso nos desafia a encontrar soluções viáveis para cada caso identificado. Essa difícil missão já começou e se fortalece ainda mais com a realização desse evento”, esclarece.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.