terça-feira, 4 de junho de 2013

LOJA MULTIMARCAS BY SP INAUGURA EM GARANHUNS‏

Em maio de 2013, a cidade de Garanhuns ganhou a sua primeira loja multimarcas-conceito, localizada na elegante Avenida Rui Barbosa, 589, no bairro de Heliópolis, onde reunirá no mesmo espaço renomadas marcas nacionais e internacionais de roupas, sapatos e acessórios masculinos e femininos.

Trouxemos para as nossas araras, um mix de marcas que não são encontradas nos grandes shoppings, mas que amamos e farão toda a diferença por aqui. Deixamos bem claro que só compraremos o melhor de cada coleção, agradando assim em cheio os nossos exigentes clientes. Nossa seleção será superexclusiva, é claro, pois queremos sempre surpreendê-los a cada coleção.

Por lá, teremos desde transadas capinhas de IPhones às descoladas T-shirts da Huck, marca do apresentador global Luciano Huck, e assinada pela grife carioca Reserva. Nas araras contaremos com as peças exclusivas das cultuadas marcas cariocas Cantão e Redley, que estão consolidadas no cenário da moda há algumas décadas, mostrando todo o seu mix de roupas, sapatos e acessórios.

E mais, a exclusividade da renomada marca Chopper, que está no mercado há mais de 30 anos e volta atualizada com as novas tendências. Por fim, teremos em nosso espaço BY SP a maravilhosíssima grife Forum, uma das marcas mais fashions e sofisticadas do Brasil no quesito moda, e sensação da semana de moda do São Paulo Fashion Week. Puro luxo!

BY SP: LOJA-CONCEITO “A multimarcas que tem uma visão além da moda”.

Av. Rui Barbosa, 589, Heliópolis, Garanhuns |Tel. (87) 3761 8121.
MARCAS OFICIAIS: FORUM, CANTÃO, REDLEY, CHOPPER, HUCK E COCA-COLA.

AGUARDEM EM BREVE: DESIGUAL – BARCELONA/ ESPANHA

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.