segunda-feira, 24 de junho de 2013

Faça URGENTE sua inscrição do PROUNI. Saiba se você pode se inscrever!


Iniciam amanhã (21) as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni) do segundo semestre, iniciativa que oferece bolsas de estudos de 50% ou 100% da mensalidade em faculdades particulares. As inscrições podem ser feitas pelo site do ProUni até às 23h59 do dia 25 de junho. 

Para concorrer às bolsas, o estudante precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2012 e obtido pelo menos 450 pontos de média nas cinco provas do exame (matemática, linguagens, ciências humanas, ciências da natureza e redação). 

Além disso, é pré-requisito que o candidato tenha renda familiar, por pessoa, de até três salários mínimos, ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública ou ter cursado parte ou todo o Ensino Médio em escola privada com bolsa integral, ou ser professor da rede pública de ensino básico, concorrendo a vagas em cursos de licenciatura, normal superior ou pedagogia 

Para conseguir se cadastrar, é preciso informar o CPF, número de inscrição do Enem 2012 e a senha. Se o estudante estiver cadastrado no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), deve usar a mesma senha utilizada no programa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.