domingo, 2 de junho de 2013

Fernando Ferro consegue novos investimentos para a UPE Garanhuns

Fernando Ferro é parabenizado por Pedro Falcão e pelo Reitor Carlos Calado

Presente na posse dos novos diretores da UPE - Garanhuns, o Deputado Federal Fernando Ferro, além de ter se pronunciado, teve seu nome citado várias vezes, pelo prof. Clóvis Gomes, que assumiu a direção da unidade de ensino superior, pelo prof. Pedro Falcão, que deixou a direção e assumiu a Pró-Reitoria de Administração da UPE, e também pelo Reitor Carlos Calado, que enalteceram o esforço do parlamentar em conseguir recursos para a instituição.

"Foram de Ferro as emendas que possibilitaram a construção do novo prédio, orçado em R$ 2 milhões, e R$ 500 mil para o novo auditório" - Revelou Pedro Falcão, que assumiu a Pró-Reitoria da Administração da UPE, sendo o primeiro do interior a assumir a função, antes marcada por profissionais da FCAP - tradicional Faculdade da Administração de Pernambuco. Falcão acumula o cargo à Pró-Reitoria de Interiorização da universidade.

O Reitor Carlos Calado disse que Fernando Ferro sempre esteve à disposição da Universidade, sendo um grande parceiro do Governo do Estado. "Nunca ouvi de Ferro um questionamento sobre eleições ou votos, no entanto, sempre buscou ajudar nossa administração, como é o caso destes recursos, que quase perdíamos por um erro no crédito na conta, mas que conseguimos recuperar e será imprescindível para a UPE Garanhuns" - afirmou o reitor.

"Nosso desafio começa agora..." - disse o diretor empossado, Clóvis Gomes, que continuou: "...E para superar estes desafios temos parceiros fundamentais, como as autoridades aqui presentes. Falcão, orientador e representante de Garanhuns na reitoria, a própria instituição representada pelo Reitor Carlos Calado, e parlamentares, todos eles, como o Fernando Ferro, que tem se esforçado para oferecer à UPE melhores condições infra-estruturais de ensino".

Fernando Ferro em seu pronunciamento, além de agradecer o reconhecimento, revelou que está viabilizando recursos para a construção da Casa do Estudante de Garanhuns, vinculada à UPE - Universidade de Pernambuco, Campus Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.