domingo, 14 de julho de 2013

Dominguinhos tem melhora e sai da UTI



O cantor pernambucano Dominguinhos deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado (13). A transferência para o quarto aconteceu no início da tarde devido à melhora no quadro geral do paciente. A notícia foi confirmada pela ex-mulher do músico, Guadalupe Mendonça, através do facebook.

Segundo o filho do cantor, Mauro Moraes, a transferência já havia sido acertada desde a noite da sexta-feira (12). “Fui visitá-lo de manhã e ele ainda não havia sido transferido. Estava só esperando a liberação do quarto do hospital”, disse Mauro.

O filho do cantor também informou que os médicos não deram nenhuma perspectiva de alta médica, já que o estado de Dominguinhos inspira cuidados.

O músico está internado desde o dia 13 de janeiro devido a uma infecção respiratória e quadro de arritmia cardíaca. Ele havia sido transferido para a UTI na última segunda-feira (1) devido à priora do seu quadro.

Fonte: NE10

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.