domingo, 14 de julho de 2013

Em seu livro, Lobão diz que Garanhuns é cidade da pistolagem

Cópia do livro, trouxemos do facebook do Edivaldo Alves.

O roqueiro Lobão, sempre polêmico, faz supostas revelações em relação a Garanhuns em seu livro “Manifesto do Nada na Terra do Nunca”. O texto relembra de forma rápida quando esteve na cidade para fazer show, relata:

"E quando quase fui linchado em Garanhuns? Que emoção! É delicioso e surreal saborear um fondue na Serra Pernambucana, em plena Cidade da Pistolagem".

E aí, acho que alguém deve responder!

Eris Lúcia, em comentário no facebook:

Ronaldo Cesar, como eu não li o livro, não sei se ele fala no ano que ocorreu (provavelmente na época que aqui havia muitos assassinatos entre famílias rivais e que graças a Deus acabou), mas acho que foi em um show no Municipal onde ele reclamou do som, parou de cantar várias vezes e o público começou a gritar palavrões, fazer gestos obscenos e chegaram a jogar cerveja, então ele saiu do palco e foi preciso a policia ajudar para que ele conseguisse sair do prédio, pois o povo realmente queria bater nele. 

Pensei que vc lembrava, rsss.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.