sábado, 20 de julho de 2013

É Hojeeee! Ronaldo Cesar e a TROPICANA no palco do Forró no Festival de Inverno de Garanhuns








Da Terra de Dominguinhos, Ronaldo Cesar é CONSIDERADO UMA GRANDE REVELAÇÃO DO AUTÊNTICO FORRÓ. Resgatando músicas do São João Nordestino, de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, somados ao repertório sempre atual de Petrúcio Amorim, Maciel Melo, Jorge de Altinho, Accioly Neto, entre outros grandes compositores representantes do forró de raiz. E claro, a originalidade das suas músicas como Lenga-Lenga e Rapadura é Doce, incluídas em seu primeiro DVD. 

O primeiro CD/DVD ao vivo da banda foi gravado no Festival de Inverno de Garanhuns em 2011, e é sempre muito elogiado pela qualidade da produção. Agora, Ronaldo Cesar está em estúdio produzindo novos xotes e marchas que irão fazer parte do CD – PE NA COPA, dentre elas a música que dá título ao CD, que deve embalar o estado na competição internacional.

Com sua banda, a Tropicana, Ronaldo Cesar tem se apresentado em várias cidades do interior do estado, levando sempre o melhor do pé-de-serra, aliás, seus projetos já foram selecionados nas convocatórias da Fundarpe, Carnaval e São João. 

Ronaldo Cesar é comunicador, blogueiro e produtor cultural. Associado à Sociedade dos Forrozeiros Pé-de-Serra e Ai!

A banda que acompanha o cantor e compositor conta com sete integrantes mais dois casais de dançarinos. É também sua característica o visual regional, com figurinos em xita, chapéus de palha com temas folclóricos e muita alegria!

Por fim, a Ronaldo Cesar e a Tropicana é uma grande festa Pernambucana.

Serviço:
FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS
PALCO FORRÓ
PARQUE EUCLIDES DOURADO
DOMINGO - 21/07 - 0h

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.