terça-feira, 13 de agosto de 2013

A atuação e os planos políticos de Sivaldo Albino

Se a ideia da governo municipal era isolar Sivaldo Albino, colocando-o como voz única da oposição, parece que não vai dar certo, a verificar pela quantidade de amigos que o vereador contou no último sábado quando comemorou o dia dos pais e seu aniversário, em plena praça na Vila do Quartel, onde mora e tem seu maior reduto eleitoral.

Sivaldo foi parabenizado por várias lideranças regionais, como os prefeitos de Angelim e São João, Wanda Cordeiro e Genaldi Zumba, respectivamente. A praça recebeu grande público, que assistiu a Radiola de Ficha, de Marcos Cardoso, e ao show de Leo e Banda.

A festa contou também com a presença de socialistas ligados ao governo do estado, como Eudson Catão e Sandoval Cadengue, este último, esteve no lado contrário a Sivaldo nas campanhas de prefeito em Garanhuns e Brejão, e influenciou também a escolha do presidente da Câmara de Vereadores, onde Sivaldo perdeu para Audálio Filho, porém, parece haver agora uma aproximação do garanhuense com os representantes do PSB, e isto tem gerado especulações sobre possíveis conversações futuras.

Sivaldo tem feito uma oposição sistemática ao governo municipal e pode representar os insatisfeitos com a gestão e com os encaminhamentos políticos do Palácio Celso Galvão. Estar na oposição parece não pesar para o vereador que foi um dos mais votados na última campanha para vereador e teve mais de oito mil votos na cidade na campanha de deputado.

Não pudemos estar presentes devido aos compromissos na faculdade, com o curso de pós-graduação e a Conferência de Cultura, mas parabenizamos o vereador pelo seu aniversário, agradecendo o convite.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.