terça-feira, 13 de agosto de 2013

Magno Martins entra de cabeça na luta pela FAMEG



Magno Martins ficou impressionado com o que viu na FAMEG - Faculdade de Medicina de Garanhuns, que se encontra há anos esperando a autorização do MEC para funcionar. Em sua passagem pela cidade, quando veio apresentar os dados de sua pesquisa sobre a nova informação em Pernambuco, o jornalista visitou as instalações da faculdade, seus laboratórios, salas de aula, biblioteca, administração, acompanhado por representantes do movimento FAMEG JÁ! e sendo apresentado pelo Dr. Márcio Quirino que passou todas as informações a respeito dos entraves que impedem a abertura do curso.

Magno prometeu aderir à causa e levantar a bandeira da FAMEG. E não deu outra. Diariamente o jornalista traz informações sobre a faculdade, e em seu programa Frente a Frente, que é retransmitido em mais de 40 emissoras do estado, além de contestar os impeditivos, já colocou no ar a Dra. Rosilene Chei, advogada da instituição. Confira:

MAIS UM GRITO– A advogada Rosilene Chein, da Faculdade de Medicina de Garanhuns (FAMEG), disse, ontem, no Frente a Frente, que não há absolutamente nada ilegal no processo de migração da instituição para a órbita federal e que todas as exigências do MEC foram cumpridas. “Estamos confiantes na reabertura da faculdade, tanto que continuamos pagando todos os professores contratados”, afirmou. O blog deflagrou campanha pela reabertura da FAMEG.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.