sábado, 10 de agosto de 2013

IFPE anuncia vestibular para Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Pesqueira e Afogados da Ingazeira.



O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) anunciou o vestibular 2014 com vagas para Caruaru, Garanhuns, Belo Jardim, Pesqueira e Afogados da Ingazeira. Também haverá oportunidades para os campi de Ipojuca, Recife, Vitória de Santo Antão e Barreiros, além de 19 polos de Educação à Distância (EAD) em Pernambuco, Paraíba, Bahia e Alagoas.

Alunos de escolas públicas ou que se encaixarem em cotas sociais não pagarão a taxa de inscrição, o mesmo serve para quem estudou com bolsas integrais em instituições particulares. Aos demais casos, a taxa é de R$ 20 para cursos técnicos e R$ 40 para os de nível superior.

No total, são esperados 60 mil inscritos para concorrer a 6.627 vagas. Delas, 5.243 para os 27 cursos técnicos e 1.384 para 15 cursos superiores. Metade das oportunidades são para estudantes inseridos em cotas raciais ou sociais e a outra metade é para livre concorrência. O Sistema de Seleção Única (Sisu) ficará responsável por selecionar 528 vagas de cursos superiores.

De 9 a 11 de setembro, os interessados têm de solicitar a isenção da taxa de inscrição. No dia 20, terão início as inscrições para o vestibular, que seguem até o dia 14 de outubro. As provas serão aplicadas no dia 1º de dezembro e o resultado sairá no dia 20 deste mês.

Todas as especificidades do vestibular 2014 estarão disponíveis a partir do dia 6 de setembro no site do IFPE

Mais informações (81) 2125-1666 
cvest2014@reitoria.ifpe.edu.br 

http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.