Em Arcoverde também teve mudança esta semana. Segundo Amannda Oliveira, do Blog Falando Francamente, após oito meses de mandato , a prefeita Madalena Brito, vai começar a mexer em algumas cadeiras.
A Secretaria de Saúde, será assumida por Andréia Brito que substituirá Dr. Adilson Valgueiros. Andréia que é da área médica , revolucionou a Secretaria de Assistência Social na cidade e deve ter sido eleita pela prefeita para fazer o mesmo com a saúde. Na Secretaria deixada por Andréia, assume Patrícia Padilha, ex-gestora do EREMA. conhecida pela competência. Já na Dirt o novo diretor é Wanderson Luis Lira da Silva.
E olha que a prefeita tem recebido elogios por sua administração.
Em outros municípios da região começam a acontecer estas mudanças. E sido com mais frequência. Explica-se pela avaliação após oito meses de gestão, onde já se esperam resultados e não dá pra ficar jogando todas as mazelas para a gestão anterior.
Em Garanhuns, havia um boato de que após o Festival de Inverno também haveriam mudanças, e que seriam no atacado, podendo atingir cinco ou seis secretarias. Entretanto, o governo conseguiu lucrar politicamente com o FIG e gerou uma nova confiança interna. Parece que Izaías preferiu reconsiderar fazer as alterações, pois não se falou mais. Aguardam-se o início de obras de impacto com os R$ 15 milhões em caixa, e o Festival da Jovem Guarda que também terá repercussão positiva.
Como acreditava-se que seria agora em agosto, parece que fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes.
Como acreditava-se que seria agora em agosto, parece que fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes.