domingo, 25 de agosto de 2013

Mudança de Secretários!

A notícia pegou muita gente de surpresa, mas lá em Camaragibe, no mês passado, o prefeito mudou ao mesmo tempo seis secretários. Isto demonstra uma insatisfação com os rumos da administração e a necessidade de mudar para se aproximar dos anseios da população. 

Em Arcoverde também teve mudança esta semana. Segundo Amannda Oliveira, do Blog Falando Francamente, após oito meses de mandato , a prefeita Madalena Brito, vai começar a mexer em algumas cadeiras.

A Secretaria de Saúde, será assumida por Andréia Brito que substituirá Dr. Adilson Valgueiros. Andréia que é da área médica , revolucionou a Secretaria de Assistência Social na cidade e deve ter sido eleita pela prefeita para fazer o mesmo com a saúde. Na Secretaria deixada por Andréia, assume Patrícia Padilha, ex-gestora do EREMA. conhecida pela competência. Já na Dirt o novo diretor é Wanderson Luis Lira da Silva.

E olha que a prefeita tem recebido elogios por sua administração.

Em outros municípios da região começam a acontecer estas mudanças. E sido com mais frequência. Explica-se pela avaliação após oito meses de gestão, onde já se esperam resultados e não dá pra ficar jogando todas as mazelas para a gestão anterior. 

Em Garanhuns, havia um boato de que após o Festival de Inverno também haveriam mudanças, e que seriam no atacado, podendo atingir cinco ou seis secretarias. Entretanto, o governo conseguiu lucrar politicamente com o FIG e gerou uma nova confiança interna. Parece que Izaías preferiu reconsiderar fazer as alterações, pois não se falou mais. Aguardam-se o início de obras de impacto com os R$ 15 milhões em caixa, e o Festival da Jovem Guarda que também terá repercussão positiva.

Como acreditava-se que seria agora em agosto, parece que fica tudo como dantes no Quartel de Abrantes.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.