quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Prefeito autoriza a criação do Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Garanhuns

Trazemos do facebook de Eliane Simões, coordenadora da Mulher em Garanhuns

O Prefeito Izaias Régis determinou que a Coordenadoria da Mulher já seja inaugurada com o Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM. Estamos trabalhando no projeto embrionário que deverá ser expandido juntamente com a futura Secretaria.

Um ganho para a mulher de Garanhuns, que contará com atendimento gratuito Psicossocial, orientação Jurídica, atendimento na saúde da mulher (em um plano intersetorial com a Secretaria de Saúde de Garanhuns) - com a futura Clínica da mulher - Empoderamento da Mulher, com órgãos parceiros como a Secretaria de Desenvolvimento Social, SESC, SENAC, SENAI e o Núcleo de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, em parceria com a Delegacia da Mulher, Polícia Civil, Polícia Militar, rede de abrigamento da SecMulher de Pernambuco, entre outros.

São conquistas das mulheres de Garanhuns e de grupos de mulheres que há mais de vinte anos batalham por essa causa em nosso município e estão sendo atendidas pelo Governo Municipal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.