domingo, 11 de agosto de 2013

Pró-Reitoria de Administração implanta novas agendas com servidores e unidades da Universidade de Pernambuco - UPE‏

Pró-Reitor Pedro Falcão em reunião com sindicato (foto: SINDUPE)

Há pouco mais de dois meses à frente da Pró-Reitoria de Administração da UPE-Universidade de Pernambuco, o Prof. Pedro Henrique Falcão tem criado uma nova dinâmica de atenção aos servidores e unidades de ensino da instituição. "Recebemos a missão do nosso Reitor Carlos Calado, e buscamos atender às necessidades da Comunidade Acadêmica. É bom saber que já podemos contabilizar resultados positivos" - afirma Prof. Falcão.

Já em algumas reuniões, o Pró-Reitor esteve com o governador Eduardo Campos, representando a Universidade, e mostrando os investimentos e as necessidades da UPE. Além disso, Falcão formatou uma nova agenda com as instituições que representam os servidores da universidade, principalmente sindicato e associação. Desde o mês passado, a Pró-Reitoria tem agendado uma reunião mensal com os servidores para discutir as reivindicações das categorias. Para José Rosa, do SINDUPE, em matéria no site do sindicato, referindo-se à reunião de julho, o encontro foi proveitoso e a pauta tende a ser atendida em sua maior parte. "Ficamos satisfeitos com esta primeira conversa e esperançosos, diante da postura do pró-reitor, que é uma pessoa séria, em conseguir nossas reivindicações. Nosso objetivo, enquanto sindicato, é lutar por melhorias para o servidor e estas promessas são um grande avanço para a categoria", afirmou Rosa.

A Pró-Reitoria de Administração iniciou também uma série de visitas às Unidades da Universidade, com o objetivo de acompanhar a situação dos Convênios Federais e as ações administrativas. Prof. Pedro Falcão já esteve em Petrolina e na próxima semana estará no Campus Santo Amaro, na capital pernambucana, que conta com as unidades de Ciências Médicas, Instituto de Ciências Biológicas, Faculdade de Educação Física e a Faculdade de Enfermagem.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.