segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Associação dos delegados reclama do Governo do Estado

Recebemos e-mail da ADEPPE, Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco, no qual a entidade reclama dos rumos que vêm sendo dados à segurança pública em Pernambuco, a exemplo da redução do efetivo de agentes nas delegacias do Estado anunciada recentemente pela Secretaria de Defesa Social (SDS).

Os delegados acreditam que a medida aumenta o volume de trabalho dos agentes e, consequentemente, diminui o atendimento aos cidadãos.

Em decorrência dessa e de outras demandas, o presidente da Adeppe, Flaubert Queiroz, encaminhou ofício ao governador Eduardo Campos com o resultado da última assembleia e com a pauta de reivindicações da categoria.

Segundo o ofício, as assembleias foram frutos do clamor e da insatisfação dos Delegados de Polícia com o tratamento que vem sendo dispensado pelo Governo do Estado, tanto no que concerne à POLÍTICA REMUNERATÓRIA, quanto no que diz respeito às PRERROGATIVAS DA FUNÇÃO e CONDIÇÕES DE TRABALHO.

No ofício, ainda uma série de reivindicações para serem debatidas junto ao Governo do Estado. Caso não sejam dadas respostas, a Associação promete levar às instâncias jurídicas e mobilização da categoria.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.