segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Paulo Leal registra Desfile Cívico de São Pedro


As festividades do 7 de setembro, em comemoração aos 191 anos de Independência do Brasil, aconteceu na tarde do último sábado  (7/9)  em São Pedro e a Prefeitura de Garanhuns em conjunto com escolas municipais localizadas no Distrito e na Sede, prepararam um belo evento para celebrar o Dia da Independência. Este ano, os educandários que participaram das comemorações homenagearam diversas questões sociais e ambientais, bem como apresentaram homenagem especial ao cantor e compositor Dominguinhos, filho natural de Garanhuns.

Durante o evento estiveram presentes no palanque oficial, montado na Praça de São Pedro, o Prefeito Izaías Régis, a Vice Prefeita Rosa Quidute, além da Secretária Municipal de Educação, Janecélia Martins, do Sub-Prefeito de São Pedro, Artur Acioli, de Vereadores do município, representantes militares, entre outras autoridades.


Muitas pessoas acompanharam de perto o desfile, sempre se manifestando por meio de palmas. Para o vereador Paulo Leal, presente durante todo o evento, manter a tradição do desfile cívico do 7 de setembro é um orgulho para toda comunidade são pedrense: “Ao realizar este dever cívico ficamos muito satisfeitos, honrados e orgulhosos de manter viva a chama do civismo em nosso Distrito”, afirmou o vereador Paulo Leal.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.