quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O Blog da Sandroka que fala de moda


A Sandra Helena vira Sandroka e fala de moda com suas amigas em seu blog. Olha a apresentação:

Oi Ronaldo,

As minhas paixões são meus filhos, Rafa (20), Lucas (12), Leon (4) e o meu marido (o Luciano).

Nasci, cresci, casei!!! Eu, uma geminiana tagarela que adora moda. Nada mais natural que 
um blog para isso. 

Meu blog tem espaço onde podemos filtrar e discutir sobre moda, arte, cinema, entre outras coisas.
Atualmente as informações pulsam de tantas formas, e-mail, facebook, blogs...
Que somos uma sociedade em mutação.

Beijos,

Sandra Rodrigues


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.