sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeitura de Saloá cria Núcleo de Formação Profissionalizante

A Prefeitura de Saloá criou o Núcleo Profissionalizante. Coordenado pela Secretaria de Assistência Social do Município, o Núcleo vem realizando diversas atividades de formação junto à instituições ligadas aos Sistema "S". Na ultima sexta feira (18/10), foi concluído o curso de Bombeiro Hidráulico, capacitando novos profissionais e promovendo a geração de emprego e renda para as famílias. O curso foi ministrado por professores do SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial.

Na próxima segunda feira (21/10) tem início o curso de Corte e Costura. Serão capacitadas 12 costureiras, através do Programa Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR. Segundo o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto, o público participante foi selecionado através do Cadastro Único e do Bolsa Família. 

Além de Corte e Costura e Bombeiro Hidráulico, também são realizadas oficinas de artesanato, pintura em tela e crochê.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.