terça-feira, 8 de outubro de 2013

Vereador quer combate ao transporte clandestino em Garanhuns‏

Com objetivo de oferecer segurança no transporte coletivo em Garanhuns o vereador Gersinho Filho, requereu ao Chefe do Poder Executivo, prefeito Izaías Régis, que estude a possibilidade de firmar convênios
com a polícia Militar de Trânsito e a AMTT, para juntos efetivarem uma ação de combate e fiscalização ao trânsito coletivo clandestino no Município de Garanhuns.

Gersinho Filho afirma que devido ao mau estado de conservação dos veículos, pessoas incapacitadas para tratar do transporte público, entre outras situações, coloca-se em risco a vida dos usuários.

“Sabemos da necessidade de quem faz deste tipo de trabalho um meio de sobrevivência, mas é preciso que as autoridades encontrem um jeito de resolver a situação dos trabalhadores e dos usuários que, por negligência de alguém, colocam suas vidas em risco por usar um transporte inadequado” finalizou Gersinho Filho.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.