quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vereadora Luzia Cordeiro participa de Conferência Estadual de Assistência Social‏



A Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Câmara Municipal de Garanhuns, Vereadora Luzia Cordeiro participou da X Conferência Estadual de Assistência Social de Pernambuco, ocorrida nos dias 07, 08 e 09 de outubro, na capital pernambucana.

Durante a conferência foram debatidos e analisados os órgãos gestores da assistência social municipais sob a perspectiva de seis eixos em termos qualitativos.

Luzia Cordeiro participou ativamente das discussões, contribuindo com as propostas identificadas na Gestão dos Benefícios do Sistema Único de Assistência Social- SUAS, que serão apresentadas na Conferência Nacional.

Uma das principais deliberações foi que, através do Conselho Nacional de Assistência Social – CNAS, seja realizado uma ampla mobilização nacional, em articulação com parlamentares, para que o valor do Benefício de Prestação Continuada – BPC, não conte como cálculo da renda per capta para inclusão da família no Programa Bolsa Família – PBF, alterando para tanto o decreto de lei 6.564 de 12/09/2008.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.