domingo, 10 de novembro de 2013

Cidades de Pernambuco concedem título de cidadão a Fernando Bezerra Coelho


Depois de cidades do Sertão como Salgueiro e mais próximas à capital, como Vitória do Santo Antão, agora é Caruaru quem concede o título a Fernando Bezerra Coelho, provável candidato do PSB de Eduardo Campos a sua sucessão.

Ex-ministro da Integração Nacional, FBC, torna-se, nesta segunda-feira (11), cidadão caruaruense. O título aprovado no mês passado pela Câmara de Vereadores será entregue, a partir das 20h, em sessão solene no Fórum Municipal Juiz Demóstenes Batista Veras.

O projeto de autoria do vereador Marcelo Gomes (PSB) justificou a homenagem devido à atuação política de FBC em favor do desenvolvimento da Capital do Agreste. Entre as iniciativas mais recentes para beneficiar Caruaru, Fernando Bezerra, ainda como ministro, assinou convênio no valor de R$ 31 milhões para a pavimentação de vias de acesso à zona rural do município.

Por falar nisso, em visita ao Agreste Central de Pernambuco, Fernando Bezerra, reuniu-se, na manhã da sexta-feira (08), com o prefeito Joãozinho Tenório, de São Joaquim do Monte, visitou obras e conversou com os prefeitos Tio Correia (Belém de Maria) e Thiago Nunes (Agrestina) para discutir ações de estímulo ao desenvolvimento da região como as obras da ferrovia Transnordestina.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.