sábado, 16 de novembro de 2013

Claudomira Andrade é pré-candidata a Deputada Federal

Maria da Penha e Dra. Claudomira 
Um novo nome na política garanhuense visando as eleições em 2014. Dra. Claudomira, advogada, tem se movimentado como pré-candidata a Deputada Federal, sendo marcante, pelo seu compromisso de somente apoiar candidatos radicados em Garanhuns. Apesar do assédio que tem recebido por parte dos vários segmentos sociais, ela evita comentar, apenas diz estar articulando autoridades com quem mantém diálogo político. 

Filiada ao PRP tem se destacado por defender ações em defesa da mulher e garantia dos direitos dos homens, defensora da divulgação da Lei Maria da Penha, traz como principal objetivo a defesa da mulher e o enfrentamento a violência doméstica.

Dra. Claudomira foi candidata a vereadora em 2012. Além dela, que residem em Garanhuns, temos o sempre Paulo Camelo (PSOL) e Luciano Florêncio (PSDC), presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, que também já divulgaram as intenções de candidaturas a deputado federal em 2014.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.