segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FOTO: AESGA conclui mais uma Turma de Pós-Graduação



A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) finalizou no último sábado, dia 9 de novembro, os trabalhos de mais uma turma de Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Pessoas, sendo este um dos cursos mais procurados da Instituição.

Os participantes da Pós aproveitaram da melhor forma a oportunidade de especialização através do contato com Professores, Mestres e Doutores na área da gestão. Uma grande festa, envolvendo todos os concluintes da turma, está sendo programada para o dia 22 de novembro, a fim de comemorar mais uma etapa vencida.

Segundo informações da coordenadora de Pós-graduação e Extensão da AESGA, professora Virgínia Spinassé, os cursos de pós-graduação, nível especialização da Autarquia são reconhecidos pela qualidade no processo ensino-aprendizagem.

Atualmente encontram-se abertas as inscrições para o curso de GESTÃO PÚBLICA e de DIREITO CIVIL E PROCESSUAL CIVIL. Os interessados devem procurar o Setor de Protocolo da AESGA no horário das 9h às 21h. Para 2014 muitas novidades estão sendo preparadas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.