segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SEBRAE/GARANHUNS promove na Cidade a Semana Global do Empreendedorismo



Desta segunda-feira, 18, até a sexta, 22 de novembro, o SEBRAE/Garanhuns em parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, por meio da Coordenação de Estágio e Empresa Júnior, promoverá no Espaço Colunata, no centro da cidade, a Semana Global do Empreendedorismo.

O evento contará com diversas atividades, a exemplo de cursos gratuitos, palestras e consultorias. Estão sendo aguardados para participar do Evento, empreendedores, acadêmicos, professores e demais interessados nas temáticas. 

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento que busca fortalecer a Cultura Empreendedora: conectando, capacitando e inspirando as pessoas para construir um mundo mais empreendedor. Neste movimento participam mais de 130 países, milhares de organizações e milhões de pessoas. Apenas em 2012, a Semana mobilizou no Brasil mais de 1,6 milhão de pessoas, com quase 4.000 atividades e 550 parceiros - o que faz da semana brasileira a maior do mundo, com três premiações internacionais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.