terça-feira, 5 de novembro de 2013

LEIA JÁ: Produção cultural de Garanhuns ganha força com o ‘TeArte’


Exposição artística faz parte da programação do 'TeArte'


Exposição artística faz parte da programação do 'TeArte'Nesta terça-feira (5) começa a programação do TeArte – Viva o Coletivo!, iniciativa que envolve artes integradas e reunirá mais de 40 representantes da classe artística no município de Garanhuns. A abertura do evento, que se estende até o próximo sábado (9), será às 19h30, na Galeria Z02, no Centro da cidade, com performances e exposições.

O Tearte também acontecerá em outros espaços de Garanhuns como o Espaço TeArte, no bairro de Higenópolis, e no Parque Euclides Dourado. Este evento foi criado com o intuito de difundir, fomentar e fortalecer a produção cultural na cidade, atuando em linguagens como música, teatro, dança, performance, literatura, fotografia, artes visuais, cultura popular, cultura hip hop, economia criativa e moda.

por Marcus Fernandes 

http://www.leiaja.com/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.