sábado, 28 de dezembro de 2013

AINDA DÁ TEMPO!!! Família Honda CG 2014 agora com 3 anos de garantia

Os modelos 2014 da linha CG comercializados a partir deste mês, passam a ter garantia estendida de três anos, até agora era de um ano. A ação, inédita no segmento de duas rodas, reforça o compromisso da empresa com a qualidade dos seus produtos e a missão de conquistar cada vez mais a confiança dos seus clientes. 

Além da nova medida, os clientes da linha CG 2014 poderão contar com o fornecimento gratuito de óleo entre a terceira e a nona revisão periódica, como complemento às duas primeiras, já disponíveis sem custo de mão de obra. 

Ação é pioneira no setor de duas rodas. Clientes poderão contar também com fornecimento gratuito de óleo pela rede de concessionárias em mais sete revisões periódicas. 



Consulte o Termo de Garantia Adicional e os Termos e Condições do Fornecimento Gratuito de Óleo em uma das concessionárias Alves Motos Honda.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.