terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Izaías quer estudantes da rede municipal nos Estados Unidos

Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Izaías Régis recebeu em seu gabinete a Cônsul dos Estados Unidos no Recife, Usha Pitts, que está fazendo várias visitas às cidades do interior do Nordeste com o objetivo de conhecer melhor o povo nordestino, pois, como ela mesmo citou, ficando em Recife ela tem apenas contatos com os moradores da capital. 

O gestor municipal se colocou à inteira disposição do consulado americano para juntos poderem desenvolver ações que possam beneficiar a população garanhuense. Para o futuro, a Prefeitura de Garanhuns vê boas possibilidades de realizar intercâmbio entre alunos da rede municipal de ensino. Na oportunidade, Izaías também solicitou a apresentação de artistas americanos no Festival do Jazz por meio da instituição americana.

Usha Pitts já trabalhou nas embaixadas dos Estados Unidos em Viena, Roma, Havana, Moscou e na cidade do Panamá. Também serviu em Washington D.C. no Centro de Operações do Departamento de Estado.

O governo do estado já conta com o Programa Ganhe o Mundo, em um convênio com vários países, entre eles o próprio Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Canadá, etc.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.