segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Paulo Camelo comemora candidatura a presidente do garanhuense Randolfe Rodrigues



O PSOL escolheu neste domingo, 01/12, o garanhuense Randolph Frederich Rodrigues Alves, Senador pelo Amapá (AP) como pré-candidato à Presidência da República. A definição ocorreu no 4º Congresso do partido, realizado em Luziânia (GO), a 60 quilômetros de Brasília. 

Randolph, foi eleito pela segunda vez consecutiva, pela imprensa do sul do país, como o melhor parlamentar do Congresso Nacional.

Segue abaixo a premiação já conquistada pelo Senador:

CONGRESSO EM FOCO / CATEGORIAS

Parlamentar de futuro 2012 - Venceu
Combate ao Crime Organizado 2012 - Venceu
Defesa da Segurança Jurídica e Cidadania 2012 - Venceu / 2013 2º Lugar - Vencedor Jean Willys
Defesa da Democracia 2012 - 2º Lugar - Vencedor Eduardo Suplicy
Melhor Senador 2012 - 3º Lugar - Vencedor Eduardo Suplicy
Melhor Senador pelos Jornalistas - 2013 - Venceu
Defesa da Gestão Pública - 2013 - 3º Lugar - Vencedor Chico Alencar

Segundo Paulo Camelo (PSOL), a pré-candidatura de Randolfe tem futuro promissor, considerando que 65% do eleitorado brasileiro quer votar em quem tenha propostas para um Brasil mais justo. Paulo também acredita que o fato de Randolfe ser de Garanhuns, pernambucano e com discurso atraente para o eleitorado, a sua candidatura a deputado federal e a de Manu Cavalcante para estadual pode ser ganhar mais visibilidade e impulsão.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.