segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vereador Paulo Leal comemora início das obras do asfalto da estrada que liga o Distrito de São Pedro a Garanhuns.


Vereador Paulo Leal
Moradores do Distrito de São Pedro estão em festa com o início dos trabalhos das obras que vai asfaltar o trecho de 6 km, autorizado pelo governador Eduardo Campos, que liga aquele Distrito a sede do município de Garanhuns.

Para o vereador Paulo Leal (PSB), a concretização desse sonho do povo são-pedrense é fruto de uma antiga luta encampada por várias lideranças políticas do Distrito de São Pedro e de Garanhuns. E que agora o Governo do Estado realiza atendendo um pleito que há muito tempo os moradores de São Pedro almejavam.

O projeto do asfalto da estrada de São Pedro que se encontrava pronto no DER, o qual faz parte do Plano de Infraestrutura Rodoviária de Pernambuco – Caminhos da Integração, lançado pelo Governo do Estado, em setembro de 2011, quase foi iniciado no ano de 2012, agora sai do papel e passa a ser realidade. De acordo com informações do representante da empresa Brasil Engenharia Ltda, Sr. Bruno, responsável pelo início das obras, já foi alugado um imóvel no Distrito de São Pedro para servir de alojamento para os trabalhadores. A partir desta segunda-feira, dia 02 de dezembro, será mantido contato com os proprietários das terras que circundam a estrada para providenciar a devida instalação das cercas divisórias, as máquinas para fazer terraplanagem e a colocação do asfalto chegarão na semana que vem. “Tudo está sendo preparado para que a obra cumpra os prazos estabelecidos no projeto e possamos concluir os trabalhos em tempo hábil”, informou Bruno.

São Pedro é o distrito mais populoso de Garanhuns, importante na produção de grãos e na produção de leite. Com o asfalto serão beneficiados milhares de moradores individualmente e também os pequenos e médios empresários do setor agropecuário. “A colocação do asfalto para a estrada que liga o Distrito de São Pedro a Garanhuns será um investimento grandioso do Governador Eduardo Campos na área de infraestrutura em nosso município, em especial em nosso Distrito”, comemora o vereador Paulo Leal, enaltecendo que a pavimentação da referida estrada irá facilitar o acesso, além de alavancar o progresso facilitando o intercâmbio comercial, econômico e social proporcionando melhores condições ao povo são-pedrense.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.