domingo, 1 de dezembro de 2013

TIGRE FUTSAL vence Central e joga pelo empate para ser PENTACAMPEÃO


Trago as informações do Amigão Tiago Valença, que tem o melhor blog de esportes do interior do estado.

Foi disputada nesta sábado, 30, no Ginásio do SESC em Garanhuns, a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal. Maisd uma vez a torcida se fez presente para incentivas o time da casa, e o Tigre fez valer sua força e venceu com soberania: 3x1 no Central de Caruaru, com gols de Eder Negada, Zé Hugo e Capacete. Wendell foi o autor do gol Centralino. O time da Capital do Forró foi o melhor na fase de classificação, e ganhou o direito de decidir em casa.

A segunda partida está marcada para a próxima terça feira as 19h na Quadra da Apcef Caruaru. O Tigre joga por um simples empate para ficar com o título já na próxima terça feira. Aliás, caso aconteça, será o quinto campeonato consecutivo. Caso o Central vença, haverá um terceiro jogo no outro sábado dia 07/12 em Caruaru com nenhuma equipe na vantagem e havendo empate a decisão irá para os penaltis. 

Tiago Valença, em nome da torcida, pede que a Prefeitura de Garanhuns se sensibilize e coloque transporte para torcida ir a Caruaru acompanhar este grande jogo, torcer pela sua equipe, assim como o Central fez em Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.