quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

BBB14: Mônica Iozzi leva irreverência do CQC para o programa da Globo



Pedro Bial tentou fazer piada com a eliminação de Rodrigo, o "Portuga" da décima-quarta edição, mas quem riu mesmo foi a atriz Monica Iozzi, ex-repórter do "CQC", que estreou um comentário de dois minutos sobre a própria atração.

Mônica riu da falta de emoção das primeiras provas do "BBB14", tirou sarro do perfil das participantes ("Um monte de gente que você nunca viu, siliconadas"), brincou com a rapidez com que tem ocorrido eliminações ("O primeiro eliminado quem foi? Você não vai lembrar") e fez piada com o próprio apresentador ("Ele fica lá 15 minutos falando, filosofando").
Nada mais saudável do que saber rir de si mesmo. Ainda que isso possa ter demorado 13 anos para ocorrer, o "BBB" não deixa de merecer um elogio pela iniciativa. Mônica deu a entender que pode botar para quebrar. "Aqui a gente não tem censura". Tomara que siga em frente.

Menos elogiável, na minha opinião, é o ritmo acelerado do programa. Como já disse, é positivo confundir os participantes, deixá-los sem saber o que vai acontecer. Mas tenho a impressão que este ritmo vertiginoso do início, já a caminho da quarta eliminação depois de oito dias, pode provocar um cansaço precoce do reality. Espero estar errado.

PARA SABER MAIS...UOL TELEVISÃO

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.