sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

BREJÃO: Leitora do Blog critica Banco do Brasil

A Amanda Brito visitou nosso perfil no facebook para fazer um pedido que mostra certa indignação. Trata-se do atendimento do Banco do Brasil em Brejão. Vou deixar que ela mesma explique:



Quero pedir ajuda aos meus amigos do face, em especial aos de Brejão que precisam usar os serviços da Agência do Banco do Brasil, que possamos divulgar o descaso com que nós clientes temos sido tratados nesses últimos dias. 

Poucos funcionários que não conseguem atender a demanda, gerência que não existe, manutenção dos caixas eletrônicos decadente, enfim, filas de três, quatro, cinco horas, quando se tem dinheiro. É o verdadeiro absurdo! Que possamos compartilhar, porque a OUVIDORIA BANCO DO BRASIL já não nos escuta mais. 

Pessoas idosas que esperam manhãs inteiras e muitas vezes vão embora porque não tem dinheiro. E as leis do nosso país? São por essas e outras coisas que podemos dizer: Sou Brasileiro com muito amor, e não com muito orgulho...

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.