sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

CONCURSO PÚBLICO: Assembleia Legislativa de Pernambuco publica edital para 100 vagas. Salários de até R$ 11 mil



Saiu o edital do concurso público mais esperado do ano na tarde desta sexta-feira (31) no site www.alepe.pe.gov.br. Com salários que chegam a aproximadamente R$11mil, o certame da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco vai oferecer 100 vagas. As provas ocorrerão em dois dias. Dessa forma, quem possui alguma graduação poderá se inscrever em ambos os níveis de escolaridade: médio ou superior. As inscrições começam nesta segunda-feira (03) e seguem até o dia 24 de fevereiro deste ano, através do site www.concursosfcc.com.br.

No dia 06 de abril de 2014, os candidatos aos cargos de analista legislativo (superior) entram em sala para realização das provas objetivas, pela manhã, e discursivas, à tarde. Já no dia 13 do mesmo mês, é a vez dos que pleiteiam às vagas de agente legislativo, que exige Ensino Médio completo. Estes só farão as avaliações objetivas, pela manhã. São 40 oportunidades para nível médio e 60, para superior.

PARA SABER MAIS, INCLUSIVE OS CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS... Blog dos Concursos

Blog dos Concursos

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.