sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Governo Municipal realizou primeira etapa da seleção de mototáxi‏


A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) e a Comissão Permanente de Licitação realizaram, nesta quinta (30), a primeira fase do processo de seleção para preenchimento de 163 vagas para mototáxis em Garanhuns. Foi no Teatro Luiz Souto Dourado, situado no prédio do Centro Cultural Leite Cavalcanti, que os interessados compareceram para entregar a documentação de habilitação e de qualificação técnica. A lista dos habilitados deve ser divulgada em 10 dias.

Proporcionalmente, pelo censo demográfico, Garanhuns deve ter até 359 mototaxistas. Entretanto, pelo último processo de seleção, encerrado em 2013, apenas 196 conseguiram suas permissões – atendendo às exigências da Lei Federal 12.009/9 – e foram emplacados pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.