sábado, 15 de março de 2014

AESGA prorroga inscrições para o PROUPE - Programa de Bolsas do Governo do Estado


A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA informa aos alunos das Unidades Acadêmicas da Instituição que as inscrições para o processo seletivo de bolsas do Programa Universidade para Todos de Pernambuco – PROUPE foram prorrogadas, sendo realizadas até o dia 23 de março.

As inscrições estão sendo realizadas de forma online, em única etapa, através do site: www.proupe.pe.gov.br. Após a inscrição on-line o estudante deverá entregar os documentos solicitados pelo Edital, no Protocolo da AESGA.

No site do PROUPE está disponível o Edital contendo todas as orientações para os alunos.

O PROUPE é o programa de Bolsas de Estudo do Governo do Estado de Pernambuco para estudantes das Autarquias Municipais. O programa foi criado no atual governo e contempla milhares de alunos, principalmente do interior do estado, onde estão localizadas as autarquias, a exemplo da AESGA.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.