domingo, 9 de março de 2014

Eduardo Campos e a Agenda 40 em Garanhuns na próxima quinta-feira


Eduardo Campos e secretários de estado estarão em Garanhuns na próxima quinta-feira, para uma série de visitas, dentre elas a inauguração do novo Bloco Cirúrgico e Emergência de Adultos do Hospital Regional Dom Moura, além disso, irão conferir as obras de pavimentação da Estrada de São Pedro, que atende uma reivindicação histórica dos moradores do importante distrito de Garanhuns, que tem mais de dez mil habitantes e até hoje a estrada de barro ligava os seis quilômetros até a BR-232.

Na agenda política, o PSB realiza a Agenda 40, reunindo lideranças regionais, com debates de propostas e apresentação da chapa socialista ao Governo do Estado, que tem o atual Secretário de Finanças, Paulo Câmara como candidato apresentado por Eduardo Campos, com Raul Henry na vice e Fernando Bezerra Coelho disputando o senado.

SÁBADO: Centenas de pessoas estiveram no
auditório do Hotel dos Poetas em Palmares (Mata Sul)
para a plenária com os pré-candidatos da Frente Popular
Ainda não temos confirmação se a nova visita marca também a ida a Bom Conselho, conforme estava certo para a última sexta-feira, provavelmente seja a mesma pauta. A agenda em Garanhuns e Bom Conselho estava prevista para sexta-feira, mas foi adiada devido a morte do ex-senador Sérgio Guerra. 

Os encontros estão acontecendo desde a semana passada, e contam também com lideranças dos movimentos sociais e grupos políticos dos municípios das regiões visitadas, a exemplo da Mata Norte, onde houve o encontro neste domingo na cidade de Paulista. 

Um fato tem sido observado nos últimos encontros, petistas que têm cargos expressivos no estado têm demonstrado apoio a Paulo Câmara, acompanhando Eduardo Campos. "Sinto-me bastante feliz e tranquilo por estar aqui. Sei que estou do lado certo que é o lado do povo. Quero muito ver Eduardo Campos presidente do Brasil, Paulo Câmara e Raul no governo e Fernando Bezerra no Senado”, disse o prefeito de Abreu e Lima, o pastor Marcos José, filiado ao PT. A Agenda 40 teve a presença de outro petista, o ex-prefeito de Igarassu, Gesimário Baracho.

Fernando Bezerra lembrou que durante a gestão Eduardo Campos foram gerados mais de 360 mil empregos diretos em Pernambuco, um recorde no Nordeste. “Vou lutar para que possamos ampliar a qualificação profissional, criando novas oportunidades para que mais e mais pernambucanos tenham uma vida melhor”. Paulo Câmara defendeu o legado de Eduardo Campos e os avanços dos últimos 8 anos. “Não podemos dar um passo para trás. Precisamos continuar seguindo em frente, trabalhando com determinação e coragem. Fizemos muito, mas ainda tem muito a ser feito”.

Este é o discurso dos socialistas: Apresentar os avanços do Governo Eduardo Campos e defender a continuidade do modelo de gestão, com metas e resultados, através de estatísticas e reuniões de monitoramento diárias, agilizando e modernizando a administração.

Portanto, quinta-feira, é aqui!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.