domingo, 30 de março de 2014

MORRE REINALDO BARROS (Reinaldo Bolinha)

Reinaldo Bolinha e D. Divanice
A família Barros e Silva, através de sua mãe e esposa Divanice Barros e de seus filhos Socorro Barros e família, Reinaldo Junior e família, Sandra Mazer e família, Maria José e família, Djalma José e família, Carlos Cícero e família e demais parentes e amigos, cumprem a dolorosa missão de informar o falecimento de seu patriarca Reinaldo de Barros e Silva (Bolinha) hoje de madrugada no Hospital Monte Sinai. 

Neste momento agradecem o apoio e conforto de todos os amigos nesta hora de muita tristeza. Quis o Senhor Jesus levá-lo para junto de si, por achar cumprida sua missão na terra. Deus nos conforte a todos, obrigado pelo apoio de todos!

.
AGORA COMIGO: O texto acima é de Reinaldo Barros Jr., e está em sua página no facebook. A família Barros tem uma extensa lista de serviços prestados a Garanhuns, e Seu Reinaldo Bolinha era um dos mais tradicionais comerciantes do município. 

Nossos sentimentos à família.

I

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.