segunda-feira, 10 de março de 2014

MPF: Seleção para estágio em Garanhuns e Salgueiro



O Ministério Público Federal em Pernambuco abriu processo seletivo unificado para a seleção de estagiários de direito que vão atuar no Recife e interior. As pré-inscrições seguem até a próxima sexta-feira (14). Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site da Procuradoria da República no estado. A jornada é de 20 horas por semana e o valor da bolsa é de R$ 800, além de auxílio-transporte de R$ 7 por dia de trabalho. A seleção será composta por provas objetiva e dissertativa.

Os estudantes devem preencher a ficha de pré-inscrição relativa à unidade do MPF para a qual desejam concorrer. Participam do processo a unidade da PRPE com sede no Recife e as Procuradorias da República nos municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste, Salgueiro e Petrolina/Juazeiro, no Sertão.

A etapa seguinte será a validação presencial da pré-inscrição, no período de 17 a 21 de março, das 13h às 18h, na unidade escolhida pelo candidato para participar da seleção. Podem se inscrever estudantes que tenham concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso em instituições de ensino que firmaram convênio com o MPF.

O edital está disponível no site da PRPE, na sessão de concursos. O documento informa detalhes sobre a documentação necessária à inscrição, bem como sobre o conteúdo programático, lista de instituições de ensino conveniadas com o MPF e endereços e telefones das unidades do MPF na capital e no interior.

Fonte: Rádio Itapuama

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.