Ídolo histórico do Barcelona, o holandês Johan Cruyff voltou a falar sobre o que pensa sobre o clube catalão. Na sua visão, o problema do clube tem um nome: Neymar.
"No Barcelona e em toda grande equipe, o chefe tem que ser o técnico. Por isso o Pep se foi do Barcelona, porque a diretoria se metia. E o problema do Barcelona é o Neymar. É um grande jogador, isto é indiscutível, mas não se pode contratar um jogador de 21 anos e cobre mais do que jogadores que já ganharam tudo. Ninguém com 21 anos é Deus", falou o holandês para o Diário Sport. (UOL ESPORTES)
.
AGORA COMIGO: Vida pessoal turbulenta, escândalos de traições, mulheres, vida boêmia.. Vida profissional com muito dinheiro, escândalos de superfaturamento e desvios que derrubou até o presidente do Barça.
No campo, contusões e até a posição de titular sendo contestada pela torcida, que quer ver Pedro na sua vaga no Barcelona. Até os ídolos, como Cruyff começam a se posicionar contrários ao atacante.
Técnicos e jogadores também têm se manifestado com sua faceta de se jogar em campo, e assim definiu o clássico espanhol no último domingo, quando o juiz deu um penalty inexistente em mais uma de suas quedas fantásticas. É o famoso cai-cai brasileiro. Joga muito, e não precisa deste artifício antidesportivo.
Como Neymar chegará na Copa? Já vimos muitos jogadores se perderem no caminho por falta de cabeça e profissionalismo!