No começo de abril, os secretários que pensam em disputar as eleições de outubro, seja para Deputado Estadual ou Federal, devem acompanhar o governador Eduardo Campos e se afastarem do cargo. O Blog Social1, do NE10, fez uma projeção das mudanças, ainda especulativa.
Nesta sexta-feira, Eduardo Campos e João Lyra Neto se reúnem, e o principal assunto da conversa são estes nomes, para definir o grupo que o futuro governador terá ao seu lado.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibOm1jJp7w2yPFp32REZgHU4nqzV-1JcHErcB_Lxmuif9xMjvIZAq8XpRYQrpq9pPf8t7zCcQiKW5NdqxPPhZdXIX-ubA0JNdhpsgBLXgQWLQhxHJoXv-DIrrMXgkIdB3hd49gDaitkROG/s1600/jo%25C3%25A3o+lyra+neto.jpg)
Alguns nomes já se adiantaram e retornaram aos seus mandatos na Assembleia, é o caso de Alberto Feitosa, Raquel Lyra, Laura Gomes e Isaltino Nascimento.
São nomes que podem estar no futuro governo: Ivan Maurício para Imprensa; Rubem Júnior na chefia de Gabinete; Luciano Vasquez na Casa Civil; Fred Amâncio deve continuar na pasta de Planejamento (especula-se que pode ser o nome mais forte do governo) e Romeu Batista, que atualmente está em Fernando de Noronha, e viria para um cargo ainda não definido. É homem de confiança de João Lyra.
Outros nomes estão sendo tratados em sigilo absoluto, pois dependem desta conversa de sexta-feira para definição.