quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marcos Cardoso diz que Rosa Quidute e PT podem sofrer retaliação em Garanhuns

O radialista Marcos Cardoso trouxe em seu blog a informação que Izaías Régis menosprezou o potencial eleitoral de Rosa Quidute e pode ter começado uma retalização ao PT de Garanhuns, caso mantenham a candidatura da vice-prefeita a Deputada Estadual. Trago a postagem de Marcos Cardoso:


No último dia 03, ao comunicar ao prefeito Izaías Régis (PTB), sua intenção de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a vice-prefeita de Garanhuns,Rosa Quidute (PT), ouviu do prefeito as seguintes palavras: "você não poder ser candidata, pois foi eleita para ser minha vice; além do mais você pensa que tem voto, mas não tem; vai ter uns dois mil, e só".

Mesmo tendo sido menosprezada, Rosa continua com seu nome colocado como pré-candidata a deputada estadual, não assumiu a prefeitura na última viagem de Izaías, pois isso impediria sua candidatura e agora começa a sofrer as consequências.

Esta semana o carro do município que estava à sua disposição foi retirado por determinação do prefeito. Também já recebeu o recado de que, se continuar com a ideia de ser candidata, todas as pessoas ligadas à ela, que hoje estão na prefeitura, serão demitidas.

O prefeito voltou com a gota serena.

E agora Dona Rosa?

PARA SABER MAIS: http://secretariadopovo.blogspot.com.br/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.