Coube a ex-senadora Marina Silva anunciar oficialmente a candidatura presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) no evento que ocorre no Hotel Nacional, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (14).
“Estamos aqui para anunciar a nossa pré-candidatura. Eduardo para presidente da República Federativa do Brasil e eu, vice”, disse.
Em 2010, Marina teve quase 20 milhões de voto nas eleições presidenciais e a expectativa é que ela intensifique a campanha de Campos.
“Me sinto feliz em estar aqui para dar um passo tão importante em nossa história”, afirmou a ex-senadora.
“Quando negaram o direito da Rede de participar das eleições, nos abençoaram com a possibilidade de caminharmos juntos”, lembrou Marina.
A ex-senadora se filiou ao PSB em outubro do ano passado depois de ter o seu partido, a Rede Sustentabilidade, negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
PARA SABER MAIS>>> Blog do Jamildo Melo
EUDSON ACOMPANHA LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE EDUARDO
Quem esteve em Brasília, desde a quinta-feira passada, foi Eudson Catão, que nos enviou uma foto em que se encontra com amigos.
Aproveitamos para agradecer ao secretário-executivo da CODEAM pelo convite para que também estivéssemos na Capital Federal para o evento no Hotel Nacional, no qual Eduardo e Marina oficializaram sua pré-candidaturas. Devido ao compromisso assumido em Recife, não pudemos estar presentes. Fica para a próxima.