terça-feira, 29 de abril de 2014

Paulo Câmara diz que vai duplicar a BR 232 de São Caetano a Arcoverde

Mesmo no PTB, Prefeita de Arcoverde garante apoio à Frente Popular

A Frente Popular esteve em peso em Arcoverde para a festa da Divina Misericórdia, no último domingo. O evento faz parte do calendário religioso da cidade com a presença de milhares de fiéis e peregrinos de todo Nordeste. 

Antes do evento, em um hotel da cidade, a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), que no início da semana reforçou a candidatura do pré-candidato Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, garantiu também apoio a Fernando Bezerra Coelho (PSB), que irá disputar o Senado pela Frente Popular.

Embora filiada ao PTB, a prefeita alegou que não poderia ficar contra os candidatos de Eduardo Campos, “que muito fez por nossa cidade. Minha decisão foi pelo melhor para Pernambuco e para Arcoverde".

O pré-candidato Paulo Câmara agradeceu o apoio da prefeita e adiantou que vai duplicar a BR 232, trecho que liga São Caetano a Arcoverde. "Sei da necessidade de obra e vamos colocá-la entre as nossas prioridades. É algo fundamental para o desenvolvimento de Arcoverde e região".

Fernando Bezerra Coelho, também agradeceu à prefeita e disse que a Frente Popular irá retribuir com muito trabalho. "Ninguém poderá criticar Madalena por sua decisão. Ela está defendendo os interesses de sua gente. Isso só mostra a coragem e a fibra da mulher pernambucana".

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.