MUSAS: Modelos levam a rivalidade da final do Pernambucano |
O Santa Cruz abdicou do jogo na segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano e viu o Sport dominar inteiramente a partida, do primeiro ao último minuto. O Tricolor que jogava pelo empate, resolveu se fechar e levou sufoco o jogo todo. O Sport chegou a balançar as redes duas vezes, ambas anuladas pela arbitragem. Um impedimento claro e uma falta polêmica. O gol que valeu foi aos 40 minutos do segundo tempo, castigando o time que não procurou a vitória.
Com a vitória do Sport, mesmo pelo placar magro de um a zero (O Santa meteu três no primeiro jogo), a classificação foi para os penaltys, e deu o time da Ilha, que jogava em casa.
Festa rubronegra. Agora pega o Náutico na grande final, com a segunda partida na Arena, já que o time de Rosa e Silva fez melhor campanha. As partidas acontecem nas duas próximas quartas-feiras.
O medo de perder tira a vontade de ganhar, e o Santa teve medo. Tinha time para utilizar os contra-ataques, jogadores de melhor qualidade no banco mas preferiu apostar no ferrolho. O gol saiu aos 40 minutos do segundo tempo, mas poderia ter sido a qualquer momento.
O Sport fez por merecer, principalmente no jogo de hoje. O Santa não foi nem sombra da última partida. Agora é pensar na Série B.