segunda-feira, 5 de maio de 2014

33 Municípios de Pernambuco participam de Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento. Garanhuns estará presente.


Garanhuns está entre os 33 municípios de Pernambuco convocados para participar Encontro Regional de Agentes de Desenvolvimento, que acontece em Salvador a partir da próxima quarta-feira (07). O município estará representado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns.

A servidora municipal e agente de desenvolvimento, Priscila Belens, participa da palestra “A Visão do Agente de Desenvolvimento” e fará uma apresentação sobre as boas práticas de Garanhuns no apoio da implantação de micro e pequenas empresas do município. A palestra acontece no segundo dia do evento, na quinta (08).

Salvador é a terceira cidade a receber o encontro e vai contar com apresentações de experiências bem sucedidas de prefeitos, empresários e agentes de desenvolvimento, além de uma programação com temas voltados à Lei Geral, capacitação empresarial, desenvolvimento econômico local e compras governamentais.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.