domingo, 11 de maio de 2014

Dilma voltará a Pernambuco este mês

Dilma na recente visita a Pernambuco

A presidenta Dilma Rousseff chega a Pernambuco na próxima terça-feira, menos de um mês depois de ter visitado o Estado. Ela estará em Cabrobó (PE) para vistoriar de perto o andamento das obras de transposição do Rio São Francisco. A intensa agenda da presidenta em Pernambuco mostra que ela está disposta a resgatar o legado dos investimentos federais em Pernambuco, considerado prioritário ao governo. 
Segundo fontes do Palácio do Planalto, a presidenta acompanha à lupa e pessoalmente o andamento das obras federais no Estado. Segundo o senador Humberto Costa, no PAC 2 são mais de R$ 93 bilhões destinados a Pernambuco.

Em abril, Dilma esteve em Ipojuca para entregar o petroleiro Dragão do Mar e participar do batismo do petroleiro Henrique Dias. No mesmo dia, foi a Serra Talhada inaugurar a primeira etapa e conceder a ordem de serviço da segunda etapa da Adutora Pajeú. No próximo dia 13, Dilma também vai à Paraíba e ao Ceará.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.