quinta-feira, 22 de maio de 2014

GARANHUNS: Informações sobre o Congresso Diocesano da Renovação Carismática Católica‏ - RCC




A Renovação Carismática Católica de Garanhuns/PE realiza neste final de semana o seu Congresso Diocesano.Com o objetivo de formar, dirigir e levar os seus servos ao avivamento profético. O evento que é voltado para coordenadores de grupo de oração, membros de núcleo, equipes de serviço e ministeriados.

Com o tema “ Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz”, o evento que contará com a presença do presidente do Conselho Estadual da RCC/PE Pedro Coutinho de Farias e coordenadores de ministérios.

Estão previstos para o encontro pregações, momento de espiritualidade, partilha e direcionamentos da RCC para o ano de 2014, além dos Workshops.

A programação terá início na noite desta sexta (23) com a Santa Missa, celebrada na Catedral de Santo Antônio (Garanhuns). Encerrando no domingo (25) as 17h também com a Santa Missa no colégio Estadual Jerônimo Gueiros. 

As inscrições podem ser efetuadas com os coordenadores de Grupo de Oração ou no local do evento.

TEXTO ISMAEL ALVES

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.